AOJESP

Atualize o Cadastro de Dependentes de Servidores Ativos e Aposentados do TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou comunicado informando que a partir desta segunda-feira (30/10) está disponível o Sistema de Cadastro de Dependentes de Servidores Ativos e Aposentados para inclusão, exclusão e alteração de dependentes.

As informações inseridas no sistema serão utilizadas para fins de: Dedução do Imposto de Renda Retido na Fonte Pagadora TJ; Avaliação Atuarial da São Paulo Previdência – SPPREV; e Registros Estatísticos do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ao acessar o sistema, o usuário vai encontrar os dependentes que já constam atualmente no cadastro do Tribunal de Justiça para que as informações possam ser atualizadas.

A inclusão de novos dependentes só será permitida após a atualização e complementação dos dados de todos os dependentes que já constam na base 

No caso de exclusão de dependentes, o procedimento deve ser feito utilizando a tela de atualização, fazendo indicação do dia/mês/ano atual no campo “Data Fim”, sendo necessário o preenchimento, também, de todos os campos obrigatórios para permitir salvar. A exclusão terá vigência no mês subsequente, inclusive cessando do cálculo para dedução do IRRF, quando for o caso. Não é permitida exclusão retroativa.

ATENÇÃO, LEIA CUIDADOSAMENTE A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

O acesso ao sistema deve ser feito com uso de login e senha no Portal do Servidor opção GED-Solicitações no Menu Minhas / Solicitações / Atualização Cadastral / Atualização de Dependentes / Dependentes.

No Portal do Servidor também está disponível Manual de utilização do sistema e esclarecimentos sobre o assunto no GPSSGP.

Dúvidas remanescentes poderão ser encaminhadas por e-mail para sgp.dadoscadastrais@tjsp.jus.br.

Veja a íntegra do COMUNICADO SGP nº 75/2023:

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo