AOJESPTJSP

Atenção associado: Veja como acessar o seu demonstrativo de pagamento de convênio médico e odontológico

Prezado associado,

A AOJESP disponibiliza de forma online o demonstrativo de pagamento dos convênios médicos e odontológicos para fim de Imposto de Renda.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a AOJESP através do whatsapp 11 – 98237-3028 ou pelo telefone 11 – 3585-7800.

Informamos também que os demonstrativos foram enviados por e-mail em dois lotes (dias 16 e 19 de fevereiro) para todos os associados que mantém convênio médico e odonto com a AOJESP

 

Veja como realizar a consulta e o download do documento diretamente no site da AOJESP:

Acesse a área do associado clicando AQUI

No campo ilustrado conforme a imagem abaixo (Nome de Usuário), digite os números do seu CPF com o dígito sem pontos e traço; sua senha será seu primeiro nome em letras maiúsculas com a sua data de nascimento completa:

Acesse o arquivo clicando em “IR”Ao abrir a página escrita “painel”, acessar o IR logo abaixo; em seguida abrirá um link do dropbox com o seu informe; caso abra alguma página de cadastro do próprio dropbox, favor fechá-la e em seguida aparecerá seu informe. Veja as duas imagens abaixo:

Baixe a sua declaração conforme ilustrado na imagem abaixo:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo