AOJESPJudiciárioServidores

Associado da AOJESP receberá homenagem da Câmara Municipal de Birigui

O Oficial de Justiça Paulo Martins Bonifácio será homenageado pela Câmara Municipal de Birigui no próximo dia 02 de maio, onde receberá o diploma de Cidadão Biriguiense como reconhecimento pelos trabalhos realizados na comunidade desde que chegou à cidade no mês de dezembro de 1978.

Casado, pai de um casal de filhos e avô de duas netas, Paulo tomou posse e assumiu o cargo de Oficial de Justiça na comarca de Birigui no ano de 1987, onde permanece trabalhando até hoje, além de prestar relevantes serviços à cidade: “Faço tudo isso como uma missão e procuro assumir o nosso batismo colocando-o em prática. Não é fácil, mas essa é a minha missão”, frisou Paulo, que acrescentou: “Minha vida é pautada por um tripé: felicidade, realização e salvação”.

Destacamos alguns dos importantes feitos realizados pelo Oficial de Justiça na comarca de Birigui:

  • Nomeado Padre em 1979 na Ordem dos Frades Menores Capuchinhos;
  • Participou de conselhos da Prefeitura Municipal de Birigui;
  • Atuou como membro da Comissão de Preparação do Centenário da cidade de Birigui;
  • Participa do conselho administrativo da Comunidade Terapêutica Maria de Nazaré, uma Casa de Recuperação onde, de acordo com Paulo, “a maior preocupação é recuperar vidas”;
  • Na Comunidade Eclesial, Paulo é Ministro da Palavra, Ministro do Batismo, Ministro das Exéquias, além de ministrar palestras e cursos de noivas e batismo na Pastoral Familiar. Também atua como conselheiro espiritual do movimento de casais.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo