Sem categoria

AOJESP discute orçamento do TJ/SP em reunião no Palácio da Justiça

O Oficial de Justiça da comarca de Atibaia e representante da AOJESP, Emerson Luiz Franco, participou de reunião com a Comissão de Orçamento e Finanças  do Tribunal de Justiça de São Paulo nesta terça-feira (29/03). Representando o TJ/SP, estiveram presentes o desembargador Dr. Antônio Carlos Malheiros, as secretárias de orçamento e finanças Elisa Mitsiko Matsuse  e Helena Yaeco Fujita Azuma, os juízes assessores Dr. Roberto Chiminazzo Júnior, Dr. Fernando Figueiredo Bartoletti, e os juízes assessores Dr. Fernando Pavlovsky. Participaram também as secretárias Lilian Salvador Paula, do Planejamento de Recursos Humanos e Diva Elena Gatti da Mota Barreto, do Gerenciamento de Recursos Humanos.

Os dirigentes das entidades representantes do Poder Judiciário paulista que compõem a Comissão de Orçamento estudaram, em reunião na parte da manhã junto com o contador José Carlos Barbosa de Almeida, os cálculos apresentados pela direção do TJ/SP, que até agora não pagou a Data-Base dos servidores. Na reunião ocorrida na parte da tarde no Palácio da Justiça, o grupo de servidores apresentou cálculos aos representantes do TJ/SP, demonstrando que, segundo estudos feitos pelas entidades, a reposição salarial deveria ser de 11,08%.      

Será realizada mais uma reunião com a direção do TJ, desta vez contando com a presença do presidente Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti na próxima quinta feira, as 10h30, com o intuito de discutir a recomposição salarial dos servidores.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo