AOJESP

AFOJEBRA e universidade lançam curso de pós-graduação voltado exclusivamente para Oficiais de Justiça

A Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA), em parceria com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ, está oferecendo o Curso para Oficiais de Justiça, ou Pós-graduação em Execução de Ordens Judiciais. A pós-graduação é totalmente remota e tem duração de 09 meses, totalizando 360 horas/aulas. Os Oficiais de Justiça filiados à AOJESP ou às entidades que integram a Afojebra têm 50% de desconto nas mensalidades.

Para o presidente da AFOJEBRA, Edvaldo Lima, essa especialização representa um avanço valioso para o funcionalismo nacional. O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado defendeu a iniciativa. “Realizações como esta demonstram a importância da Afojebra, não apenas para a criação de cursos voltados para os Oficiais de Justiça, mas também pelas ações políticas realizadas em Brasília na defesa da categoria”, destacou Cássio.

A pós-graduação tem o investimento de 12x R$ 276,00 e na parceria o benefício fica no valor de 12x R$ 138,00. As inscrições começam nesta terça-feira (8/2) e a aula inaugural no dia 08 de março de 2022.

Os Oficiais de Justiça que tiverem interesse em aprimorar seus conhecimentos devem se inscrever diretamente no link da universidade https://inscricao.umj.edu.br/iniciar-inscricao e acrescentar o cupom de desconto da entidade filiada. Associado da AOJESP deve entrar em contato com a entidade, por meio do colaborador Sergio Coelho (11 3585-7800), e solicitar o código de cupom com desconto especial.

Mais informações estarão disponíveis no site: umj.edu.br ou pelo telefone (82) 99126-8172.

A AOJESP vai sortear cinco bolsas de estudos entre seus associados matriculados.

Especialização:

A especialização tem por finalidade fornecer conhecimentos fundamentais sobre a prática no cumprimento de ordens judiciais, capacitando os participantes a atuarem com segurança. Propõe-se a rever conceitos, legislação, julgados e produção na prática, sobre a prestação de serviço no Judiciário, relacionado exclusivamente às atribuições dos Oficiais de Justiça.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo