AfojebraAOJESPCarreiraJudiciárioServidores

AOJESP participa do VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS)

A AOJESP – representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado; pela 1ª secretária Iara Silvia Morro; pela conselheira Marcia Sueli de Santi Prado e pela oficial Deise Vieira de Souza – está participando nos dias 04 e 05 de agosto do VI Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil (ENOJUS), que ocorre na cidade do Rio de Janeiro. Organizado pela AFOJEBRA, AOJA/SINDOJUS-RJ, o evento conta com palestras e debates sobre o oficialato no Brasil, e possui como intuito promover a união e projetar o futuro profissional da categoria.

Durante a abertura do evento que acontece no Hotel Mercure localizado na praia da Barra da Tijuca, houve a participação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Des. Henrique Carlos de Andrade Figueira; e do Corregedor Geral, Des. Ricardo Rodrigues Cardozo. Participa também o Deputado Federal (e Oficial de Justiça) Ricardo Silva, parlamentar que está sempre em defesa dos Oficiais de Justiça, auxiliando a categoria na manutenção dos seus direitos.

Deputado Federal Ricardo Silva

Exaltando a importância do evento nacional, o presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, destacou que “o engrandecimento da categoria se passa por novos conhecimentos e novas atribuições”. Cássio também discorreu sobre a importância de elegermos aliados políticos que tenham verdadeiro compromisso com o serviço público, tanto na esfera estadual como na federal: “Precisamos com urgência trazer a força das casas legislativas para a defesa da nossa classe, elegendo candidatos que estejam realmente integrados com o nosso trabalho e que sejam defensores do serviço público, em especial da categoria dos Oficiais de Justiça”, finalizou o presidente da AOJESP.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo