AOJESPJudiciárioServidores

AOJESP participa de encontro das equipes de comunicação da Pública Central do Servidor

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) esteve presente nesta quinta-feira (03/08) ao Encontro das Comunicações da Pública Central do Servidor, que teve como intuito reunir as equipes de jornalismo, marketing e publicidade das entidades filiadas. Realizada no formato on-line, a reunião contou também com a presença do presidente da Pública, José Gozze, que agradeceu a presença de todos os profissionais e destacou a importância do encontro: “É muito importante termos essa troca de ideias para começarmos a encaminhar um trabalho fundamental para todas as entidades filiadas à Pública neste semestre”, frisou Gozze.


Na ocasião, os profissionais de comunicação analisaram as ações realizadas nos últimos meses pela Pública e debateram ideias e estratégias para trabalhos futuros que serão elaborados neste semestre de 2023, além de promover uma maior interação entre todos os departamentos de comunicação das entidades que compõem a Pública Central do Servidor.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo