AfojebraAOJESP

AOJESP participa de Assembleia Geral da AFOJEBRA

A diretoria da AOJESP participou da Assembleia Geral da AFOJEBRA, realizada nesta terça-feira (31/1) em Brasília, que contou com a presença de representantes de Oficiais de Justiça de diversas partes do Brasil.O encontro teve como objetivo definir estratégias para a categoria e planejar as ações para os próximos anos. 

O presidente da AFOJEBRA Mário Medeiros Neto, que também é secretário geral da AOJESP, pediu que todos os diretores trouxessem propostas para que fossem debatidas e colocadas em prática de forma planejada. “Felizmente, conseguimos de forma realizar uma das assembleias mais produtivas, porque as comissões já trouxeram um estudo pronto pra cada área”, celebrou Mario Neto.

O presidente da AOJESP Cássio Ramalho do Prado, que também é secretário financeiro da AFOJEBRA apresentou um balanço das contas e propôs um planejamento, que foi aprovado em plenária. A Assembleia contou com a visita ilustre dos deputados federais eleitos Ricardo Silva, por São Paulo, e Coronel Meira, por Pernambuco. Os parlamentares tomam posse nesta quarta-feira (1/2).

Na oportunidade, Cássio parabenizou mais uma vez o deputado federal Ricardo Silva e agradeceu por representar os Oficiais de Justiça no Congresso Nacional e conduzir projetos que buscam melhorias para a categoria.

O presidente da AOJESP também aproveitou a oportunidade para trabalhar na organização do Enojus 2023, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro, na cidade de São Paulo. Entre as medidas, Cássio disse que pretende realizar um encontro que seja rico em conteúdo que auxilie na formação da categoria, para isso pretende reunir grandes nomes do Judiciário Brasileiro para debater questões muito específicas do dia a dia dos Oficiais de Justiça.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo