AOJESPCorregedoriaJudiciárioServidoresTJSP

AOJESP e entidades do Poder Judiciário se reúnem com o desembargador Fernando Torres Garcia

A AOJESP, representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado e as demais entidades representativas do Poder Judiciário paulista estiveram reunidas nesta segunda-feira (06/11) com o Corregedor Geral da Justiça, des. Fernando Torres Garcia, que, no próximo dia 08 de novembro, disputará a presidência da corte.

Durante a sua fala inicial, o magistrado demonstrou sensibilidade com as pautas da categoria e afirmou que seu gabinete estará sempre aberto para tratar de assuntos que dizem respeito aos servidores do Tribunal: “Nosso foco será a valorização das pessoas que trabalham no TJSP”, afirmou Torres Garcia, prometendo tratar com atenção as questões referentes aos servidores.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da AOJESP expôs ao Corregedor a necessidade da implementação de uma comissão permanente de negociação entre as entidades e a cúpula do Tribunal: “Queremos ter a possibilidade de levar as nossas sugestões ao Tribunal de Justiça e obter respostas sobre os nossos pleitos, somos conscientes que o poder de decisão é do TJ.”, expôs Cássio Ramalho do Prado. O candidato à presidência garantiu que, caso seja eleito, analisará cada reivindicação da categoria e que, inclusive, realizará um levantamento de todos os projetos que se encontram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) referentes ao TJSP.

Ao final do encontro, o presidente da AOJESP presenteou o Corregedor Torres Garcia com os livros “Oficiais de justiça: desafios e práticas na contemporaneidade”, de autoria do Oficial de Justiça e diretor da entidade, Vagner Sperone.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo