Sem categoria

OSASCO: Mais um trabalho vitorioso da AOJESP

O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), Mário Medeiros Neto, esteve em reunião no dia 12 de fevereiro com o Dr. César Augusto Fernandes, juiz assessor da Corregedoria, onde dialogaram sobre o caso dos vinte e cinco (25) Oficiais de Justiça da comarca de Osasco que deixaram de receber o valor da antecipação das cotas dos mandados da Justiça Gratuita. Após a proveitosa conversa e petição solicitando providências, o magistrado deferiu na última sexta-feira (6 de março) o pagamento do adiantamento referente ao mês de dezembro de 2019 para cada um dos Oficiais de Justiça listados na petição da AOJESP. O pagamento da referida antecipação foi realizado em 04 de março.

“Entre os Oficiais de Justiça beneficiados com essa ação da AOJESP estão associados e não associados. A entidade sempre sai vitoriosa pela qualidade das fundamentações que apresenta. Além delas, falamos pessoalmente com o juiz assessor da Corregedoria para convencimento. A OJ Lúcia, que se apresentou como representante dos interesses dos colegas de Osasco, sempre teve contato direto conosco e estava ciente de cada passo dado pela AOJESP, inclusive no recente encontro das entidades em Osasco nos falamos para afinarmos a estratégia. Esse sempre foi o olhar da AOJESP para seus associados”, disse o presidente Mário Medeiros Neto.  

Veja abaixo a petição da AOJESP:    

E abaixo a resposta da DICOGE 2 – Coordenadoria de Normas de Serviço, Medidas Disciplinares e de Apoio aos Expedientes Judiciais da Corregedoria Geral da Justiça por determinação do MM. Juiz Assessor da Corregedoria, Dr. CÉSAR AUGUSTO FERNANDES:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo