AOJESPSaúdeUtilidade Pública

AOJESP recebe visita de diretores da Associação Amor Sem Limite

O presidente Cássio Ramalho do Prado recebeu no último dia 06 de dezembro a visita do Dr. José Valério de Souza (Juiz de direito aposentado) e de Aylton Bekes Cezar (Oficial de Justiça aposentado e ex-diretor da AOJESP), ambos dirigentes da Associação Amor Sem Limite, uma entidade séria e comprometida que apoia no momento 44 crianças com transtorno do espectro autista e com outras necessidades especiais. Esteve presente também ao encontro o juiz de direito aposentado Dr. David da Costa Ferreira, diretor jurídico administrativo da clínica de reabilitação neurológica Children’s Therapies, considerada uma referência neste tipo de tratamento.


Na oportunidade, após um breve relato sobre o surgimento da entidade – que se deu através de um grupo de mães que se organizaram em prol do tratamento dos seus filhos – os membros da Associação Amor Sem Limite puderam explanar sobre as dificuldades enfrentadas tanto pela nova associação como pelas famílias com crianças que necessitam de tratamentos especiais: “É comprovado cientificamente que cada criança necessita de terapia de 20 horas por semana, sendo 4 horas diárias ao longo de no mínimo um ano, quando as crianças começam a dar as suas respostas, porém, é um tratamento que nem todos os convênios médicos cobrem”, explicou Aylton Bekes Cezar, que atua como tesoureiro da entidade.

Cássio Ramalho do Prado, Aylton Bekes, Dr. José Valério e Dr. David da Costa Ferreira

De acordo com o presidente da Associação Amor Sem Limite , Dr. José Valério, o intuito da entidade é construir um futuro em que todas as crianças e pessoas portadoras de necessidades especiais tenham acesso a cuidados de qualidade e oportunidades de desenvolvimento integral e, para isso, pretende levar o trabalho da Amor Sem Limite ao conhecimento de toda a sociedade civil: “Queremos ampliar o nosso quadro de associados e membros colaboradores para que possamos continuar atuando em defesa dessas crianças não apenas aqui na capital paulista, mas também no interior do Estado e até a nível nacional”, ressaltou Valério.


O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, colocou a AOJESP à disposição da Amor Sem Limites e frisou: “Esse tipo de trabalho precisa ser amplamente disseminado e semeado não apenas no âmbito do Poder Judiciário, mas em toda a sociedade brasileira, salientou Cássio Ramalho do Prado.


DOAÇÕES: A entidade Amor Sem Limites precisa de doações para atender as crianças, portanto, aos colegas que puderem realizar uma doação de no mínimo de 10 reais para a aquisição de fraldas, mantimentos, produtos para alimentação especial, entre outros itens, seguem os dados da entidade:


DOAÇÕES VIA CONTA CORRENTE:


CNPJ: 52.186.7540001-81
CAIXA ECONÔMICA: AGÊNCIA 2903 CONTA CORRENTE: 1693-3 / PESSOA JURÍDICA OO3
Chave PIX: 52.186.7540001-81 (CNPJ da entidade)


CONTATO:


Telefone: (11) 99464-8517
E-mail: associacaoamorsemlimite@gmail.com
Endereço: Rua Senador Paulo Egídio 72 – 2º andar sala 207 Sé – São Paulo – SP
Site: https://amorsemlimite.ong.br/

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo