Sem categoria

AOJESP e Reforma da Previdência: Entidades se reúnem com parlamentar

Nesta segunda-feira (12/06), Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP, representou os Oficiais de Justiça de São Paulo em mais uma reunião para traçar diretrizes contra a Reforma da Previdência, junto com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá e demais dirigentes de entidades do funcionalismo. 

/aojesp/admin/noticias/449/site.JPG 

Mauro Rodrigues Pinto anunciou que todos os parlamentares já foram “intimados” através do Mandado da Cidadania

Segundo o deputado, que iniciou a conversa traçando um panorama dos acontecimentos mais recentes na capital federal, o atual momento de crise política no Congresso Nacional está favorecendo para que a Reforma não seja votada pelos parlamentares em Brasília, porém, ainda há a necessidade de mobilização e conscientização sobre a tal proposta.  

Já o Oficial de Justiça Mauro Rodrigues Pinto anunciou, em sua fala, que todos os parlamentares já foram “intimados” através do Mandado da Cidadania, portanto, este trabalho está concluído com êxito, porém, a mobilização da AOJESP continuará firme nesta causa de extrema importância aos trabalhadores.  

/aojesp/admin/noticias/449/site2.JPG

Dirigentes de entidades com o deputado Arnaldo Faria de Sá 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo