Sem categoria

Diretor da AOJESP marca presença em reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá

A AOJESP, desde a apresentação da proposta de reforma da Previdência Social – PEC 287/16, em dezembro de 2016 na Câmara dos Deputados, vem trabalhado no tema “Reforma da Previdência” e, mais uma vez, se fez presente em reunião nesta segunda-feira (16/07), no escritório político do deputado federal Arnaldo Farias de Sá.

O parlamentar iniciou a reunião explanando os últimos acontecimentos em Brasília, como a aprovação da LDO, bem como discorreu sobre a Emenda 95 (gastos públicos) e a Emenda 99 (precatórios). Enfatizou também a importância da valorização do serviço público. Vai continuar trabalhando, após as eleições, para que a reforma da previdência não seja retomada, como vislumbra o planalto.

Em sua fala, o diretor Mauro informou da presença da AOJESP no Congresso representada pelo seu presidente, Mário Medeiros Neto e pelos diretores Cássio Ramalho do Prado e Lourdes Santa Rosa Cavaresi. Solicitou também ao deputado que esclarecesse como o governo deverá apresentar a proposta de orçamento para 2019, haja vista as chamadas “pautas-bomba”, bem como a discussão onde se derrubou a proibição de reajustes dos servidores para 2019, pois a AGU irá propor, ao executivo, o veto destas, para cumprir a meta fiscal das contas públicas. 

/aojesp/admin/noticias/713/maurop image.jpg 

“Como entidade comprometida contra a Reforma da Previdência, a diretoria da AOJESP  participou de diversas frentes de batalha contra essa PEC 287/16, e não abre mão de estar presente e atenta a assuntos que estão diretamente vinculados aos servidores públicos, e a LDO é um dos pontos que merece a devida atenção”, concluiu o Oficial de Justiça Mauro.

Uma nova reunião sobre o tema foi marcada para o dia 13 de agosto.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo