Sem categoria

Entidades representativas do Judiciário se reúnem para traçar as diretrizes da Campanha Salarial

Devido ao fato do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti ter marcado a primeira reunião com as Entidades Representativas de Servidores do Judiciário, os dirigentes das associações de classe estiveram reunidos nesta quarta-feira (20/01) na sede da ASSETJ para discutir a Campanha Salarial 2016.

/aojesp/admin/noticias/46/1.JPG

Kledson Pires, Conselheiro Fiscal da AOJESP; Lourdes Cavaresi, 1ª secretária da AOJESP; Magali Marinho, 1ª vice presidente; representante da AASPTJ-SP e Mário Medeiros Neto, presidente da AOJESP.

De acordo com o presidente Mário Medeiros Neto, “a AOJESP está em processo de montagem da pauta específica e fará uma consulta à categoria e brevemente publicaremos um esboço para os Oficiais de Justiça opinarem”. A entidade colaborou também com a montagem da pauta geral em conjunto com as demais entidades.

/aojesp/admin/noticias/46/2.JPG

Mário Medeiros colaborou com a pauta reivindicatória conjunta com os demais dirigentes de entidades.

/aojesp/admin/noticias/46/3.JPG

Dirigentes das entidades representantes do Judiciário paulista reunidos na sede da ASSETEJ.

A reunião com o presidente do TJ/SP acontecerá no dia 28 de janeiro de 2016, às 10h, no Palácio da Justiça. Uma assembleia da categoria também foi marcada para o dia 11 de março, às 13:00, onde será deliberada a pauta reivindicatória da Campanha Salarial 2016, que será objeto de discussão entre servidores do Judiciário.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo