Sem categoria

E os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo?

De acordo com notícia veiculada no site do TJ-SP, o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se na última terça-feira (13/12) com os deputados do Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Segundo o TJ-SP, o intuito era apresentar os fundamentos pela aprovação imediata dos projetos de lei em trâmite, com o menor custo benefício para melhorar o sistema Judiciário.

Foi divulgada também uma lista dos projetos apresentados pelo magistrado, porém, a AOJESP reparou na falta de menção ao Projeto de Lei Complementar 30/2013, que também tramita na ALESP e dispõe sobre a concessão da perda inflacionária acumulada em 10,55% anterior a março de 2013.    

 /aojesp/admin/noticias/323/PL defendido por paulo dimas.jpg

O Tribunal de Justiça precisa olhar com mais atenção para os seus servidores! Foi divulgado pelo próprio TJ-SP o aumento expressivo de produtividade, mas a valorização salarial correspondente não é lembrada. Os servidores são altamente qualificados e nem a reposição inflacionária obtiveram nesse ano.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo