Sem categoria

AOJESP visita comarca de Botucatu

A diretoria da AOJESP esteve visitando a Comarca de Botucatu (23/6). O encontro com os Oficiais de Justiça ocorreu no Salão do Júri do fórum da Comarca. Foram debatidos diversos assuntos de interesse da categoria. Os Oficiais de Justiça de Botucatu se manifestaram, principalmente, em relação às Normas de Serviço da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ).

/aojesp/admin/noticias/217/2016-07-21-PHOTO-00001387.jpg

Os Oficiais de Justiça da comarca apontaram pontos a serem abordados junto à CGJ, mas, também, agradeceram as últimas conquistas capitaneadas pela AOJESP, como o final do Plantão de Porta de Audiências.

O presidente da AOJESP, Mário Medeiros Neto, ressaltou em suas colocações a importância da união da categoria, da criação de um verdadeiro espírito de corpo entre os Oficiais de Justiça, e defendeu que todos participem das questões que envolvem a categoria para torná-la cada vez mais forte.

/aojesp/admin/noticias/217/2016-07-21-PHOTO-00001389.jpg

O Tesoureiro da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, falou da importância de se associar. Segundo ele, é preciso fortalecer a maior entidade representativa dos Oficiais de Justiça, que respalda a categoria em todas as questões, e que defende, de forma eficaz, todas suas demandas junto ao Tribunal de Justiça, CGJ e qualquer outro órgão que se faça necessário.

Após a reunião com os Oficiais de Justiça, o presidente Mário e o Tesoureiro Cássio, acompanhados da diretora Sandra (Botucatu), tiveram uma conversa com o Juiz Corregedor da Central de Mandados, Marcus Vinicius Bachiega. Eles discutiram sobre o funcionamento da Seção Administrativa de Distribuição de Mandados (SADM) e a importância do bom relacionamento no ambiente de trabalho, com foco na boa prestação jurisdicional. 

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo