Sem categoria

Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo na luta contra o PLP 257/2016

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, participou nesta sexta-feira (01/04) da reunião da Comissão Nacional contra o PLP 257/2016, que contou com a presença de lideranças do funcionalismo paulista, servidores públicos e parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A reunião foi realizada com o intuito de organizar ações parlamentares e disseminar a comunicação em repúdio ao projeto que coloca em prática o ajuste fiscal e, caso seja aprovado, será prejudicial aos servidores públicos ativos, inativos, civis e militares.

/aojesp/admin/noticias/104/site.JPG

O diretor da AOJESP repudiou o projeto e perguntou aos parlamentares participantes da mesa, Deputados Federais Arnaldo Faria de Sá e Major Olímpio, sobre o tamanho do prejuízo que o PLP 257 pode trazer ao funcionalismo, bem como solicitou alguns esclarecimentos. Arnaldo Faria de Sá alertou e fez críticas sobre a proposta, salientando que  o  projeto poderá ser votado imediatamente no Congresso Nacional pois está em pauta e, caso seja aprovado, deixará o funcionalismo brasileiro em uma situação grave. “Nunca vi um projeto tão ruim e nefasto quanto esse”, disse o parlamentar que, além de incentivar a mobilização das entidades para barrar o PLCP 257, apresentou diversas emendas à propositura.

/aojesp/admin/noticias/104/Site2.JPG/aojesp/admin/noticias/104/IMG_0011.JPG/aojesp/admin/noticias/104/IMG_9990.JPG

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo