Sem categoria

Lideranças se reúnem na AOJESP para debater os projetos de reforma da previdência paulista

A AOJESP, representando os Oficiais de Justiça, recebeu em sua sede, nesta quinta-feira (28/11), diversas lideranças, entre elas da magistratura, dos agentes fiscais de renda do estado, dos servidores da assembleia legislativa e dos servidores públicos em geral como Assojuris (judiciário), Assetj (judiciário), Fespesp (federação de entidades dos servidores públicos do estado) e Pública (Central do Servidor) para discutir a reforma da Previdência proposta pelo governador do Estado de São Paulo,  João Agripino Dória. O texto enviado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo deve trazer inúmeros prejuízos aos trabalhadores, além de insegurança jurídica e retirar direitos adquiridos.

O objetivo do encontro foi o de convergir em relação aos artigos e textos que não devem prosperar nos projetos apresentados (PEC e PLC), sobre as mudanças que devem ser apresentadas em comum acordo e debater maneiras de conter o desmonte do serviço público.

Representando a diretoria da AOJESP, participaram Mário Medeiros Neto (presidente), Magali Marinho Pereira (vice-presidente) e Cássio Ramalho do Prado (Diretor Financeiro). Participaram também o presidente da Apamagis Fernando Bartoletti, o presidente da Pública José Gozze, o presidente da Afresp Rodrigo Sapada, o representante da Fespesp Luiz Carlos Tolói Junior, o vice-presidente da Assojuris Adolfo Benedetti Neto (Pardal),  o tesoureiro da Assojuris Valdir Gaspar de Andrade, o representante da Assetj Diógenes Marcelino e o presidente da Aspal Gaspar Bissolotti Neto.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo