AOJESPCOVID 19

COVID-19: Saúde de SP nega mais uma vez vacinação prioritária dos Oficiais de Justiça

Após a insistência nos requerimentos da AOJESP para que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo intercedesse junto à Secretaria Estadual de Saúde, o que finalmente acabou ocorrendo, em resposta esta informou ao TJSP que seguirá o Plano Nacional de Vacinação, não atendendo ao Ofício da AOJESP que pedia urgência na vacinação da categoria contra a Covid-19.

A Entidade havia pleiteado, no dia 31 de março, que o TJSP interviesse junto ao governo estadual para preservar a saúde destes servidores que atuam na linha de frente do Poder Judiciário, em contato direto com os jurisdicionados. Mas só nesta terça-feira (18/5), a entidade recebeu um e-mail da presidência do TJSP informando que na ocasião o Ofício foi retransmitido à Secretaria Estadual de Saúde.

O e-mail trouxe como anexo a resposta da Secretaria de Saúde, datada de 5 de abril, comunicando que, devido ao número limitado de imunizantes, não se pode beneficiar categorias que não estejam entre as prioridades do Plano Nacional de Vacinação.

Veja a íntegra do Ofício:

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo