Sem categoria

Entidades representantes do Judiciário paulista discutem reivindicações da categoria

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo -AOJESP-, representada pela vice-presidente Magali Marinho Pereira, participou nesta segunda-feira (09/09) de reunião com dirigentes das entidades representantes dos servidores do Poder Judiciário paulista com o intuito de debater estratégias da Campanha Salarial e principalmente sobre o ato que ocorrerá no dia 18 de setembro na Praça João Mendes, que tem como meta principal a reabertura da discussão sobre a pauta de reivindicações da categoria.    

/aojesp/admin/noticias/952/site.JPG 

Outro assunto amplamente discutido no encontro foi a questão do remanejamento de Oficiais de Justiça para as unidades que possuem déficit de servidores. “Os Oficiais estão muito preocupados com essa questão que agora acaba de atingir os servidores do interior do Estado”, disse a vice-presidente da AOJESP, que também acrescentou: “É um tema cada vez mais polêmico na nossa central”, finalizou Magali, que é lotada no Fórum João Mendes Júnior. 

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo