Nota de falecimento do ex-deputado Campos Machado
Morreu, neste sábado (6/1), o ex-deputado estadual Campos Machado, aos 84 anos. Segundo a família, o ex-parlamentar “lutou bravamente nos últimos dias contra um quadro grave de leucemia”, diz a nota (leia a íntegra abaixo).
Antônio Carlos de Campos Machado nasceu em 1941 e ingressou cedo na vida política. Sua carreira ganhou destaque principalmente no estado de São Paulo, onde foi eleito deputado estadual por oito legislaturas, tornando-se uma figura influente no cenário político paulista.
A AOJESP lamenta a perda e presta solidariedade à família e amigos.
Nota da família
UMA CHAMA QUE NÃO SE APAGA: LEGADO DE CAMPOS MACHADO É ETERNO
É com a alma partida que temos a dolorosa missão de informar e lamentar profundamente o falecimento, no início desta manhã, do nosso grande líder Campos Machado, que lutou bravamente nos últimos dias contra um quadro grave de leucemia.
Neste momento de grande dor, pedimos orações e boas vibrações à sua Família, aos incontáveis Amigos e aos milhares de correligionários e admiradores.
A sua extraordinária trajetória pessoal, na advocacia e na política, que marcou gerações, não será esquecida, ao contrário, servirá, de agora em diante, como luzeiro para todos que sonham com uma sociedade mais justa e fraterna.
Atendendo seu último desejo, vamos todos nos irmanar para levar adiante a nossa Frente Cidadã, em uma grande corrente de fé e de união, pois o legado de um dos maiores líderes político-partidários do país será, de agora em diante, nossa bandeira de luta!
Aguardamos todos para a cerimônia de homenagens, a partir das 13 horas deste sábado, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo.
Que Deus abençoe a todos 🙏🏻