Sem categoria

Servidores do fórum de Ourinhos e região realizam manifestação contra a Reforma da Previdência

O Oficial de Justiça Enizal Vieira, que representou a AOJESP, junto com Roberto Cesário Bachiega, presidente da Comissão Municipal do IAMSPE; Valdete Lopes Ferreira, do Sindicato Nacional dos Aposentados; e funcionários dos fóruns de Ourinhos, Cândido Mota e Assis, repudiaram e protestaram em ato realizado contra a Reforma da Previdência em frente ao fórum de Ourinhos, com manifestações contra as atitudes do governo que poderão trazer inúmeros prejuízos e retrocessos nos direitos dos trabalhadores públicos e privados.

Os manifestantes distribuíram panfletos e utilizaram a palavra pedindo a unificação das forças trabalhadoras contra as medidas impostas do governo, repudiando a retirada de direitos conquistados ao longo de mais de 70 anos de história da CLT. Contra essas injustiças, a coordenação do movimento firmou compromissos com os servidores de cobrar os deputados federais a não votarem na reforma da previdência na forma em que está sendo proposta.

No final da manifestação foram estudadas propostas de uma paralisação geral contra as reformas, com atividades que serão discutidas em nova reunião de apoio à greve geral, que será realizada no dia 28 de abril, contra as ameaças que causarão prejuízos aos trabalhadores e suas famílias.

Greve geral dia 28 de abril!

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo