AOJESP

Diretor da AOJESP é nomeado para Conselho Estadual do Idoso

O Secretário de Saúde Funcional da AOJESP, Enizal Vieira, foi nomeado membro do Conselho Estadual do Idoso, que é um órgão deliberativo paritário vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS).

Entre os principais objetivos, o órgão visa mobilizar, estimular, apoiar, fiscalizar e deliberar projetos, questões relativas à Política Estadual do Idoso em todas as suas instâncias, em consonância com a Política Nacional do Idoso e do Estatuto do Idoso. Além disso, a CEI busca parcerias com os Órgãos Públicos e Instituições da Sociedade Civil com foco na execução dos seus objetivos e zelando pelo cumprimento da Política concernente à pessoa idosa.

“A AOJESP está sempre fazendo acompanhamento do desenvolvimento social da saúde, principalmente dos idosos. A cada dia tem aumentado a longevidade das pessoas, e essa atenção é sempre falada nas nossas reuniões; atenção aos idosos”, explicou o Oficial de Justiça e diretor da AOJESP Enizal Vieira.

Na foto acima (da esq. para direita), a presidente do CEI Daniele Ribeiro da Silva, o diretor da AOJESP Enizal Vieira, a secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo Célia Leão e o ex-presidente do CEI Tomas Freund

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo