AOJESPJudiciárioServidores

Oficial de Justiça é baleado na cabeça em Recife

Infelizmente hoje, no dia em que comemoramos o Dia Estadual do Oficial de Justiça, recebemos a triste notícia de mais um caso de violência contra um Oficial ocorrido no Recife: Jorge Eduardo Lopes Borges, de 42 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio quando estava dentro do próprio carro na Estrada do Arraial, na Zona Norte do Recife, neste domingo (4). De acordo com a Polícia Civil local, um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo da vítima, atirou e fugiu. De acordo com colegas Oficiais de Justiça do Estado de Pernambuco e dos veículos da imprensa local, Jorge encontra-se hospitalizado em estado grave.

A diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) se solidariza com a família e com os colegas Oficiais de Justiça do Estado de Pernambuco, desejando uma pronta recuperação ao colega Jorge Eduardo Lopes Borges.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo