A PRESSÃO está dando resultado: Votação do PLC 26 é adiada mais uma vez na ALESP
A votação do Projeto de Lei Complementar 26/2021 foi adiada novamente na ALESP, agora para o dia 19/10 (próxima terça-feira), sinal claro de que o governo ainda não possui os votos necessários para aprovação e que a pressão sobre os deputados estaduais deve continuar. Tendo em vista que o governo está com dificuldade para organizar sua base devido ao enorme desgaste que o apoio ao projeto está causando junto ao eleitorado dos parlamentares favoráveis ao projeto de Doria e por conta das novas e sensíveis perdas que o PLC 26 causará aos aposentados e pensionistas, é um sinal de que as mobilizações das entidades e dos servidores estão dando resultados.
O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, esteve hoje (13/10) na ALESP e foi informado no gabinete do deputado Rafael Silva (PSB/SP), pai do deputado federal e Oficial se Justiça Ricardo Silva, sobre o novo adiamento da votação. Veja o vídeo abaixo:
Precisamos continuar pressionando os(as) deputados(as) estaduais pessoalmente, via e-mail e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) a votarem contra o PLC 26 . Para enviar mensagem por e-mail, siga os passos abaixo:
- Acesse aqui a lista de e-mails de todos os deputados da ALESP: https://www.al.sp.gov.br/deputado/contato/
- Escolha o parlamentar na listagem do link;
- Envie sua mensagem pela NÃO APROVAÇÃO do PLC 26/2021