TJSP lança novo Diário Eletrônico para atos administrativos: saiba como usar

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) lançou oficialmente (23/7) o Diário Eletrônico da Justiça do Estado de São Paulo (DEJESP), nova plataforma digital destinada exclusivamente à publicação de matérias administrativas. O DEJESP substitui o antigo Caderno 1 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e já está disponível para consulta externa no portal do TJSP.
A mudança marca uma reorganização nos canais de comunicação oficial do Judiciário paulista, em conformidade com a Resolução CNJ nº 455/2022, que estabelece diretrizes para a criação da Plataforma de Editais e do Diário da Justiça Eletrônico Nacional (DJEN).
O que muda
Com a criação do DEJESP, todas as publicações de natureza administrativa, como editais, comunicados, leilões, listas de feitos distribuídos e outros atos não relacionados a prazos processuais, passam a ser centralizadas em um único veículo digital. Já o DJE continuará sendo utilizado exclusivamente para publicações processuais.
Acesso e funcionamento
O novo diário pode ser acessado no endereço:
👉 https://www.tjsp.jus.br/atc/dejesp
Para as novas publicações, os procedimentos estão descritos no Comunicado Conjunto nº 562/2025. O TJSP também assegurou que o acervo do antigo Caderno 1 continuará disponível para consulta.


