Servidores que não enviaram declaração de bens e valores têm prazo de 48 horas
A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo deu prazo de 48 horas aos servidores que ainda não apresentação as declarações de bens e valores ou do imposto sobre a renda, referente ao exercício 2018 (ano-base 2017). Os servidores que ainda não o fizeram podem sofrer “pena de adoção das medidas administrativas cabíveis”.
O comunicado traz, inclusive, a relação dos servidores que ainda não realizaram a entrega (a seguir).
As declarações só poderão ser enviadas eletronicamente, pelo Portal do Servidor.
Veja a íntegra do comunicado:
COMUNICADO SGP Nº 55/2018
A PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMUNICA aos servidores que, a prorrogação de prazo para a apresentação das declarações de bens e valores ou do imposto sobre a renda, referente ao exercício 2018 (ano-base 2017), prevista na Resolução nº 591/2013, expirou em 24/08/2018. Os servidores que ainda não o fizeram, deverão providenciar a entrega em 48 horas, sob pena de adoção das medidas administrativas cabíveis.
As referidas declarações somente poderão ser enviadas eletronicamente, pelo Portal do Servidor – GED – Solicitações – Minhas Solicitações – Declaração de Bens – Entrega – anexando declaração ou imposto digitalizado, em arquivos no formato PDF.
1 – Relação de servidores que não enviaram a declaração de bens e valores ou do imposto sobre a renda:
MATRÍCULA NOME