Reposição salarial será aplicada após publicação no Diário da Justiça Eletrônico
Holerites dos servidores ainda aguardam o cumprimento da data-base
O holerite dos servidores do Judiciário paulista, que fechou no último dia 26 de março, ainda não trouxe a reposição anual conforme determina a data-base. Apesar de ter adiantado o índice de 7% sobre os vencimentos, a negociação entre os servidores e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, continua nesta semana.
De acordo com o setor de folha de pagamento do TJSP, qualquer percentual de reposição salarial só será aplicado após a publicação no Diário da Justiça Eletrônico, e até o momento não houve publicação neste sentido.
Nesta segunda-feira (28/3), o assunto deve ser discutido pelo presidente do TJSP, juízes assessores para Assuntos de Recursos Humanos e as secretárias da área. Amanhã (29/3), será a vez das Entidades que representam os servidores do Judiciário discutirem a data-base com os juízes assessores e as secretarias. Já na quinta-feira (31/3), quando o presidente Paulo Dimas recebe mais uma vez os servidores, teremos mais um capítulo do que pode ser a data-base deste ano.