Reforma AdministrativaServidores

Vamos juntos convencer os deputados a retirar da pauta o PLC 26/21 de João Doria!

Caros Oficiais de Justiça, associados e demais servidores públicos do Estado de São Paulo: Cobrem os deputados para que VOTEM CONTRA O PLC 26!

Hoje (13 de outubro) entra em votação o PLC 26/21, encaminhado à ALESP pelo Governador Doria. O projeto institui bonificação por resultados no âmbito da administração direta e altera artigos do Estatuto dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, o que, segundo especialistas, prejudicará principalmente os aposentados e pensionistas, já que tais bonificações não são incorporadas ao salário-base, além de retirar o direito dos servidores em abonar o limite de seis faltas por ano.

Em suma, o projeto, se for aprovado, acabará com direitos dos trabalhadores que atuam no serviço público estadual! O PLC 26 está tramitando em regime de urgência na Assembleia Legislativa de São Paulo, portanto, temos que fazer a nossa parte pressionando os deputados da ALESP!

Entre os ataques embutidos no projeto estão: mudanças na forma de contratação; fim das faltas abonadas; fim do reajuste anual no adicional de insalubridade, com base no IPC-Fipe; exclusão do direito de receber a licença-prêmio em dinheiro; greves passam a ser ilegais, acabando esse importante instrumento de negociação da classe trabalhadora; entre outras formas de precarizar o serviço público que não só atingirão negativamente os servidores como impactará negativamente em toda a população do nosso Estado.

VAMOS MANDAR EMAILS PARA PEDIR AOS DEPUTADOS QUE VOTEM CONTRA O PLC 26/21!

Pressione agora os(as) deputados(as) estaduais a votarem contra o PLC 26 seguindo os passos:

  • Acesse aqui a lista de e-mails de todos os deputados da ALESP: https://www.al.sp.gov.br/deputado/contato/
  • Escolha o parlamentar na listagem do link;
  • Envie sua mensagem pela NÃO APROVAÇÃO do PLC 26/2021
  • Repita esse processo com quantos deputados(as) desejar! Vamos defender o serviço público estadual! Diga Não ao PLC 26!

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo