AOJESPJudiciárioServidoresTJSP

AOJESP realiza Assembleia Geral Ordinária dos Oficiais de Justiça de São Paulo

A Diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) realizou hoje (16/06) uma Assembleia Geral Ordinária no formato híbrido (presencial e virtual). Com os trabalhos conduzidos pelo presidente Cássio Ramalho do Prado, foi apresentado o relatório de gestão contendo despesas e o balanço patrimonial, bem como demonstrativos financeiros da entidade, do Hotel Colônia e de outros patrimônios. Na ocasião, a prestação de contas do exercício de 2022 foi aprovada por unanimidade pelos participantes da assembleia.

Durante o encontro também foram debatidos temas relevantes para a categoria como expedientes protocolados pela entidade junto à presidência do TJSP e Corregedoria; trabalhos realizados em conjunto com deputados na esfera estadual e federal; ações do jurídico da entidade e informes sobre a realização do VII ENOJUS, evento que está sendo organizado pela AOJESP e pela AFOJEBRA e que será realizado nos dias 21 e 22 de Setembro contando com a presença de Oficiais de Justiça de todo o Brasil.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo