JudiciárioServidores

Novo credenciamento bancário: TJSP encerra contrato com o Banco Santander

Em comunicados divulgados hoje (16/09) via Diário da Justiça Eletrônico (páginas 2 e 3), o TJSP anunciou a renovação do credenciamento das instituições financeiras para o processamento de créditos da folha de pagamento, sendo habilitadas 2 (duas) instituições financeiras: o BANCO BRADESCO S/A e BANCO DO BRASIL S/A.


A corte paulista informa também que, no período de 16/09/2024 a 04/10/2024, magistrados e servidores, ativos e inativos, poderão optar por receber o seu salário em um dos dois Bancos Credenciados (BRADESCO ou BANCO DO BRASIL).


Atenção: Servidores, ativos e inativos, que já recebem seus salários pelo BANCO BRADESCO S/A ou BANCO DO BRASIL S/A estão dispensados do registro da opção bancária. Quem recebe seus salários no BANCO SANTANDER S/A deverá escolher entre o Bradesco ou o Banco do Brasil e registrar sua opção no site www.tjsp.jus.br/credenciamentobanco até o dia 04/10/2024. Diante do encerramento do contrato com o Banco Santander, fica cessado o recadastramento dos inativos naquela instituição financeira.


Para registrar a opção bancária, é necessário que o magistrado ou o servidor já tenha uma conta aberta e ativa em uma das duas instituições credenciadas, a fim de fornecer os dados da agência e conta para o cadastro. Dúvidas, entrar em contato através do e-mail sgp.dadoscadastrais@tjsp.jus.br.


Veja os dois comunicados abaixo, na íntegra:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo