Entidades do Poder Judiciário paulista realizam Assembleia Extraordinária para avaliar a Campanha Salarial 2023
Dirigentes das entidades e servidores de todo o Estado de São Paulo realizaram ontem (31/05) uma Assembleia Geral Extraordinária no formato virtual com o intuito de avaliar os trabalhos e traçar novos rumos para a Campanha Salarial 2023.
Logo no início do encontro, foi lida para todos os participantes o teor da resposta do TJSP ao ofício protocolado pelas entidades na última segunda-feira (29/05) a respeito do Comunicado 306/2023, considerado de cunho intimidatório por muitos servidores. Veja a íntegra da resposta abaixo:
Após os informes e debates, os participantes deliberaram pela realização de uma Assembleia Geral Presencial no dia 14 de junho, às 13 horas, na Praça João Mendes, para reforçar a necessidade de pressionar o TJSP para que sejam atendidas as reivindicações da categoria, bem como a instalação de uma mesa de negociação entre entidades e a corte paulista.
Veja as deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 31/05:
- Divulgar e passar para os gestores, onde for necessário, a resposta do TJ ao nosso ofício.
- Dia 07/06 não será mais um dia de paralisações, mas atos, reuniões e manifestações. Foco na convocação para a Assembleia Geral Presencial do dia 14/06.
- Assembleia Geral Presencial dia 14/06, às 13h ,na Praça João Mendes
- Dia 06/06, a partir das 14h na Alesp, representantes da Frente Paulista irão falar no Colégio de Líderes sobre as demandas do Funcionalismo Estadual.