A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), por intermédio do seu secretário de Saúde Funcional, Enizal Vieira, segue reivindicando a renovação do convênio entre o IAMSPE e Santa Casa de Ourinhos.
Desde o mês de agosto de 2020 que os servidores e pensionistas da região estão sofrendo com a falta de atendimento médico hospitalar e com dificuldades para a realização de exames. “Não deveria jamais ter ocorrido essa interrupção no atendimento, pois aproximadamente 20 mil ficaram vidas desamparadas em plena pandemia do coronavírus e a falta de atendimento segue até os dias de hoje”, ressaltou o diretor da AOJESP que, junto com o também Oficial de Justiça e presidente da Comissão do Iamspe de Ourinhos, Roberto Cesário Bachiega, realiza um incansável trabalho para que seja viabilizado o novo credenciamento.
Veja o documento protocolado pela AOJESP no gabinete do deputado estadual Mauro Bragato e a solicitação do parlamentar encaminhada ao Superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), Sr. Wilson Modesto Pollara: