AOJESP participa de reunião no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá
Com a presença do presidente do TJ/SP, des. Paulo Dimas, além magistrados e dirigentes de entidades do funcionalismo, como o diretor da AOJESP Mauro Rodrigues Pinto, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá promoveu nesta segunda feira (10/07) mais uma reunião sobre a Reforma da Previdência, em seu escritório político localizado na capital paulista.
Graças ao cenário de crise no Congresso Nacional, o assunto principal (Reforma da Previdência) acabou ficando um pouco de lado, portanto, os participantes e o parlamentar debateram o atual quadro político no País, como fez por exemplo o des. Paulo Dimas, que demonstrou muita preocupação em relação ao retrocesso da economia, enfatizando que a crise pode colocar em risco o orçamento do TJ/SP e de outras instituições.
Já o Oficial de Justiça e diretor da AOJESP, Mauro Rodrigues Pinto, perguntou ao deputado federal sobre o impacto causado no Congresso pelo fato da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, ter negado ontem (9/07) os mandados de segurança com pedidos de liminar para suspender a tramitação da denúncia contra o presidente Michel Temer apresentados por deputados da Rede e do PDT. Faria de Sá respondeu que, de certa forma, essa notícia foi positiva (apesar de enfatizar que não concorda politicamente com Temer), postergando uma possível votação da Reforma.
Foi agendado um próximo encontro entre entidades e o parlamentar para o próximo dia 24/07, às 09:00, em seu escritório localizado na Avenida Engenheiro George Corbisier nº 1.127 – Jabaquara – São Paulo.