AOJESP dá continuidade aos trabalhos contra a Reforma da Previdência
Dando continuidade aos trabalhos contra a Reforma da Previdência, a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), representada pelo diretor Mauro Rodrigues Pinto, participou na quarta-feira (24/01) de um ato público realizado na Avenida Paulista no “Dia do Aposentado” que, no momento, encontram-se preocupados com as drásticas reduções em seus proventos. O Ato contou com a participação do Sintrajud, Sinsprev/SP, Sindsef/SP e AOJESP.
Diretor Mauro Rodrigues Pinto (à esquerda) durante ato realizado na Avenida Paulista
A AOJESP Novos Rumos esteve presente ao ato em sua íntegra, pois entendemos ser necessário e indispensável que as categorias estejam unidas, alinhadas contra o que o governo planeja que é o fim das aposentadorias no Brasil. “Essa é uma reforma inaceitável, cheia de inverdades, e que ataca os servidores como algozes da previdência. Não podemos aceitar isso”, frisou o Oficial de Justiça Mauro.
Também nesta semana, dando continuidade aos trabalhos contra a Reforma da Previdência, o diretor Mauro esteve em contato com os deputados federais, procedendo a “Intimação” simbólica através do Novo Mandado de Cidadania, tanto para oposição como para a base aliada.
Em outro evento, o Oficial de Justiça Orlando Laureano (um dos nossos colaboradores), participou de palestra ministrada em Presidente Prudente, no último dia 23, que contou com a presença do senador Álvaro Dias e do deputado federal Sinval Malheiros Pinto Junior, onde, na oportunidade, o colega “intimou” os palestrantes através do Novo Mandando de Cidadania.
Deputado federal Sinval Malheiros Pinto Junior e o Oficial de Justiça e colaborador da AOJESP Orlando Laureano
O Oficial de Justiça Orlando Laureano explica o “Mandado de Cidadania” ao senador Álvaro Dias