AOJESP

ALERTA DE GOLPE: Criminosos se passam por advogados da AOJESP para enganar vítimas

A AOJESP vem a público alertar seus associados e o público em geral sobre um golpe que está sendo aplicado por criminosos que se passam por advogados da entidade, com o objetivo de extorquir vítimas sob falsos pretextos judiciais.

Os golpistas entram em contato com as vítimas informando que elas teriam sido beneficiadas por uma suposta ação judicial, e que para realizarem o saque dos valores “conquistados”, seria necessário contratar um empréstimo para antecipar o pagamento de taxas ou encargos inexistentes.

Gravemente, o nome da advogada da AOJESP, Dra. Aline Ambrósio, tem sido indevidamente utilizado pelos criminosos para dar aparência de legitimidade à fraude.

A AOJESP reforça que NÃO realiza esse tipo de contato e nunca solicita adiantamento de valores para liberação de benefícios ou decisões judiciais.

Para garantir sua segurança, salve os únicos canais do Departamento Jurídico da AOJESP como OFICIAL:

📱 WhatsApp JURÍDICO AOJESP OFICIAL: (11) 98524-0509
📞 Telefone fixo da AOJESP: (11) 3585-7800

Atenção: Se o contato não for feito por nenhum desses númerosNÃO forneça informações pessoais, não realize pagamentos e denuncie o golpe imediatamente.

A AOJESP já está tomando as providências cabíveis e alerta para que todos fiquem atentos e compartilhem este aviso com colegas e familiares. 

SEMPRE QUE TIVER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM A ENTIDADE PELOS CANAIS OFICIAIS.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo