Sem categoria

Oficiais de Justiça e Servidores do Poder Judiciário: Participem da LDO 2017!

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, estimula a transparência e a participação popular durante o processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2017, realizando audiências públicas eletrônicas entre 28 de março e 10 de abril. Para participar, basta acessar http://goo.gl/hxQaN7 ou http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

As audiências públicas ampliam o nível de transparência da atuação governamental e asseguram a participação do cidadão no processo de planejamento orçamentário do Estado. Elas dão oportunidade ao contribuinte para indicar quais áreas, regiões e programas devem ser priorizados pelo Governo. As sugestões apresentadas permitirão a identificação de Programas Orçamentários que são considerados pela população mais relevantes para qualificar o desenvolvimento socioeconômico de sua região, cidade ou do Estado de São Paulo.

Com informações da Imprensa Oficial – Governo do Estado de São Paulo

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo