Sem categoria

TJ divulga canal de atendimento para suporte técnico do Portal e-SAJ

O suporte técnico para o portal e-SAJ do Tribunal de Justiça de São Paulo pode ser consultado por meio de dois canais de atendimento:

 

Telefone: 0800 797 9818 (ligação gratuita)

Segunda a sexta – das 8 às 23h59

Sábados, domingos e feriados – das 9 às 19 horas

 

Portal Webwww.suportesistemastjsp.com.br

 

 Antes do primeiro atendimento (por telefone ou no portal), é preciso fazer um cadastro no site www.suportesistemastjsp.com.br. Acesse o link “Novo Usuário”, preencha os campos e crie uma senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Todas as instruções estão no manual de uso.

 

Fonte: Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo