Sem categoria

Isenção da Zona Azul deverá beneficiar a todos os Oficiais de Justiça da Capital

Após a suspensão da isenção de Zona Azul comunicada ontem, a diretoria da AOJESP conseguiu reverter a decisão e estender a todos os Oficiais de Justiça da Capital. Mas o benefício segue suspenso até que o pedido seja oficialmente deferido e as novas placas cadastradas. A decisão foi anunciada após reunião, nesta sexta-feira (4/5), com representantes da secretaria de Mobilidade e Transportes da prefeitura de São Paulo para discutir uma solução para problema.

/aojesp/admin/noticias/659/IMG_1523.jpg

Diretor do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), Edson Caram, o presidente Mário Medeiros Neto, e o assessor da Prefeitura Municipal de São Paulo, André Ghorayeb.

O diretor do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), Edson Caram, esclareceu que a suspensão ocorreu por haver divergência de informações ocasionada com a troca de gestão e disse que um novo sistema de controle de isenções da Zona Azul está sendo implementado. Caram solicitou que novo pedido fosse protocolado com urgência e garantiu o deferimento.  O diretor do DSV alertou que os Oficiais devem aguardar o acolhimento do pedido, que deverá ser comunicado em breve nos meios de comunicação da AOJESP.

Mário Medeiros Neto, presidente da Entidade, pediu que além das 339 placas cadastradas anteriormente, ao menos uma placa de cada um dos Oficiais de Justiça que atuam na capital fosse inserida no sistema. Segundo Caram, os Oficiais de Justiça estão cobertos de razão quanto ao pedido de isenção e o pleito deverá ser atendido.

A diretora jurídica da AOJESP Marilda Lace explicou que um link será disponibilizado para que todos façam o cadastramento do seu veículo. “Só pedimos que aguardem até a divulgação do link para que relacionemos as placas e o DSV as regularize. Lembrando que aqueles que já fizeram a inscrição na convocatória anterior, deverão confirmar os dados que já haviam sido informados”, afirmou.

Fiquem atentos aos avisos da Entidade! Terá prazo limitado para o recadastramento.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo