AOJESPDestaquesSaúde

Através do escritório Capano Passafaro, associada da AOJESP obtém liminar favorável para a realização de cirurgia de emergência negada por convênio médico

A requerente, associada da AOJESP, procurou a entidade pois necessitava de uma cirurgia para tratamento de saúde e efetuou todos os procedimentos administrativos necessários para a realização do procedimento, porém, seu direito ao tratamento médico necessário foi negado pela empresa de planos de saúde.


A liminar favorável à associada foi obtida pelo escritório Capano Passafaro Advogados Associados, que também está atuando na AOJESP, e foi proferida ontem (19/05) pelo juízo da 2ª. Vara do Foro de Vinhedo. Na ocasião, foi determinado que a Unimed Centro Paulista cumpra a tutela de urgência concedida, de modo que, em um prazo de cinco dias, realize o procedimento cirúrgico necessário.

Se você se encontra em situação semelhante, procure a AOJESP para resguardar o seu direito a um tratamento médico digno e obtenha auxílio do nosso novo parceiro, o escritório Capano Passafaro Advogados Associados. A AOJESP segue atuante na defesa dos interesses da classe e nosso Departamento Jurídico pode ser contatado via tel. (11) 98237-3028 e e-mail: juridico@aojesp.org.br

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo