Sem categoria

TJSP convoca todos os Oficiais de Justiça da capital para curso on line

O Tribunal de Justiça de São Paulo convocou todos os Oficiais de Justiça da capital para participarem de um curso a distância, chamado “A Atividade do Oficial de Justiça – Gerenciamento e Ordenação dos Trabalhos”.

O curso ficará disponível somente no período de 31 de julho a 4 de agosto de 2017 e estará acessível a partir de um endereço, acompanhado de login e senha, que serão disponibilizados pelo Tribunal.

Os Oficiais de Justiça convocados no COMUNICADO SPRH nº 2928/2017 (leia o texto completo abaixo) devem encaminhar e-mail para ejus.oficiais@tjsp.jus.br, no período que vai de 17 de julho a 21 de julho, informando o nome completo, matrícula e lotação, para que sejam criados logins e senhas de acesso ao curso.

Íntegra do Comunicado:

 

COMUNICADO SPRH No 2928/2017

CURSO – “A Atividade do Oficial de Justiça – Gerenciamento e Ordenação dos Trabalhos”- SÃO PAULO – Capital) 

 

A Presidência do Tribunal de Justiça CONVOCA TODOS os Oficiais de Justiça das unidades abaixo indicadas, para participarem do Curso – “A Atividade do Oficial de Justiça – Gerenciamento e Ordenação dos Trabalhos”, na data indicada, conforme relacionado.

/aojesp/admin/noticias/468/17-07-12 curso de Oficiais de Justica.jpg

 

OBSERVAÇÕES:

1) Os servidores convocados deverão encaminhar e-mail no período de 17/07/2017 até 21/07/2017 para ejus.oficiais@tjsp.jus.br, informando o nome completo, matrícula e lotação, para que sejam criados logins e senhas de acesso ao curso.

2) Os servidores convocados que encaminharam e-mail, conforme item 1, deverão aguardar o login e a senha de acesso ao curso, que serão enviados com as instruções para o e-mail institucional após o período de inscrições.

3) O curso será desenvolvido à distância, e estará disponível somente no período 31/07/2017 até 04/08/2017.

Dúvidas podem ser dirimidas pelo endereço eletrônico ejus.oficiais@tjsp.jus.br

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo