Sem categoria

AOJESP participa de reunião no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá

Com a presença do presidente do TJ/SP, des. Paulo Dimas, além magistrados e dirigentes de entidades do funcionalismo, como o diretor da AOJESP Mauro Rodrigues Pinto, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá promoveu nesta segunda feira (10/07) mais uma reunião sobre a Reforma da Previdência, em seu escritório político localizado na capital paulista.  

Graças ao cenário de crise no Congresso Nacional, o assunto principal (Reforma da Previdência) acabou ficando um pouco de lado, portanto, os participantes e o parlamentar debateram o atual quadro político no País, como fez por exemplo o des. Paulo Dimas, que demonstrou muita preocupação em relação ao retrocesso da economia, enfatizando que a crise pode colocar em risco o orçamento do TJ/SP e de outras instituições.

/aojesp/admin/noticias/466/site (2).jpg

Já o Oficial de Justiça e diretor da AOJESP, Mauro Rodrigues Pinto, perguntou ao deputado federal sobre o impacto causado no Congresso pelo fato da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, ter negado ontem (9/07) os mandados de segurança com pedidos de liminar para suspender a tramitação da denúncia contra o presidente Michel Temer apresentados por deputados da Rede e do PDT. Faria de Sá respondeu que, de certa forma, essa notícia foi positiva (apesar de enfatizar que não concorda politicamente com Temer), postergando uma possível votação da Reforma.  

/aojesp/admin/noticias/466/site (1).JPG

Foi agendado um próximo encontro entre entidades e o parlamentar para o próximo dia 24/07, às 09:00, em seu escritório localizado na Avenida Engenheiro George Corbisier nº 1.127 – Jabaquara – São Paulo.  

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo