Sem categoria

Diretoria da AOJESP dá continuidade aos trabalhos em reunião sobre a PEC 287

Mauro Rodrigues Pinto, diretor da AOJESP, e outros representantes do funcionalismo paulista estiveram nesta segunda-feira (20/02) no escritório político do deputado Arnaldo Faria de Sá, para continuar a traçar e debater estratégias contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência Social e que poderá trazer inúmeros prejuízos não só aos servidores públicos, mas para toda a população brasileira.  

/aojesp/admin/noticias/351/Arnaldo Faria (1).JPG

Conforme ficou acordado no encontro, a AOJESP e outros representantes do funcionalismo irão elaborar um documento que será entregue aos deputados federais em Brasília. O diretor da AOJESP, Mauro Rodrigues Pinto, classificou o encontro como produtivo, onde os participantes buscaram focar na discussão e na necessidade de preservar os direitos adquiridos, a segurança jurídica e as estratégias que os servidores podem fazer para contatar os parlamentares de cada região de forma a votarem não a essa proposta de reforma.

/aojesp/admin/noticias/351/Arnaldo Faria (2).JPG

A AOJESP luta de forma crítica à proposta apresentada e, dentre os pontos  a serem modificados, enfatizamos a idade mínima de 65 anos, a regra de transição, o tempo de contribuição, a equiparação entre homens e mulheres.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo