AOJESP se reúne com os Oficiais de Justiça de Bauru
A AOJESP, representada pelo presidente Mário M. Neto, pelo tesoureiro Cássio Ramalho Prado e pelos diretores Valdir Vieira e Izidoro Mascanhi, reuniu-se com os Oficiais de Justiça de Bauru e região para ouvir as demandas e “levar” um pouco do trabalho da AOJESP até eles, dando-lhes conhecimento do que é desenvolvido na associação.
O principal problema levantado na Comarca foi a questão do agrupamento de mandados, que incomoda não só aos Oficiais de Justiça de Bauru como também os de todo o estado. Essa demanda já está incluída entre os itens a serem desenvolvidos pelo Grupo de Estudos da AOJESP, em curso, para apresentar à Corregedoria Geral.
A Oficiala de Justiça Luciana Falcão mencionou a proposta de sistema de representatividade regional para colher as questões regionais e levar até a AOJESP. Essa proposta foi contemplada na recente reforma estatutária promovida pela AOJESP.
O encontro serviu para aproximar a associação e os seus representados. Sabem que o acesso, agora, é fácil e que os problemas que enfrentam terão a merecida atenção da AOJESP; em especial pelo brilhante trabalho que os diretores daquela Comarca, Valdir e Izidoro, desenvolvem na associação.
Os Oficiais de Justiça de Pederneiras, Marco Antonio e Enaldo, também se fizeram presentes com colocações pertinentes, levando os problemas de sua Comarca até a diretoria da AOJESP.
Após o encontro com os Oficiais de Justiça, o presidente Mário e o tesoureiro Cássio reuniram-se com o juiz Corregedor da Central de Mandados, Dr. João Thomaz Diaz Parra. Foram muito bem recebidos. A conversa foi longa e produtiva.