AOJESPJudiciário

Quarta-Feira (21/05) é dia de Assembleia Geral Estadual na Praça João Mendes!

Em mais uma mobilização pela Campanha Salarial 2025 e com o intuito de reforçar e definir novos rumos durante a Greve do Poder Judiciário Paulista, as entidades representativas dos servidores realizarão nesta quarta-feira (21/05), a partir das 13 horas, na Praça João Mendes, mais uma Assembleia Geral Estadual.

Na oportunidade, serão discutidos e votados itens de pauta como a recomposição de perdas salariais acumuladas que chegam a 25%, entre outras reivindicações.

Apoio aos servidores – A AOJESP reitera que, para não haver consequências administrativas aos que aderirem ao movimento grevista, a entidade coloca à disposição todo o apoio jurídico para não haver consequências prejudiciais aos servidores, bem como nos comprometemos a disponibilizar todo o apoio logístico aos servidores das comarcas de fora da capital paulista para manifestações e assembleias da categoria.

Para contato sobre transporte e logística – secretaria@aojesp.org.br

Para orientações jurídicas e administrativas – juridico@aojesp.org.br

Para conhecer melhor a reivindicações e propostas da Campanha Salarial 2025, acesse os links abaixo:

Pauta Geral: https://bit.ly/pauta-geral2025

Pauta Prioritária: https://bit.ly/pautaprioritaria2025

Bandeiras de Luta: https://bit.ly/bandeiras-de-luta2025

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo