AlespAOJESPJudiciárioServidoresTJSP

JUSTIÇA para os Oficiais de Justiça

A AOJESP vem, com muita alegria e sensação de vitória e dever cumprido, COMUNICAR que foram retirados do texto do Projeto de Lei 752/2021 o teor dos artigos 6º e 7º, que precarizavam o atendimento dos usuários da Justiça Gratuita e o ressarcimento das diligências praticadas pelos Oficiais de Justiça na esfera da Justiça Gratuita, conforme publicado no Diário Oficial – Poder Legislativo de hoje, 04 de novembro de 2022, página 132 (ver publicação abaixo). Conforme acordado entre a direção do Tribunal e a Diretoria da AOJESP, o presidente solicitou a retirada dos artigos.

Essa vitória teve a participação decisiva de toda a categoria que se mobilizou e atendeu às convocações da AOJESP, que soube conduzir todas as ações para que pudéssemos alcançar esse resultado favorável.

O presidente da AOJESP Cássio Ramalho do Prado se manifestou dizendo: “A nossa união sempre fará a diferença. Agradecemos a participação de todos que se engajaram para essa conquista. Vemos com clareza, também, a importância em termos uma associação forte, comprometida com os seus representados. Se associe à AOJESP! Fale com seu colega sobre a importância em ser associado, também. Convide-o para ajudar a tornar a AOJESP mais forte ainda. Obrigado a todos e todas!”

“A AOJESP soube articular e agir de forma responsável e inteligente, característica do grupo AOJESP-NOVOS RUMOS. A categoria confia na associação e atendeu às chamadas, fortalecendo sobremaneira as ações desenvolvidas, até chegarmos ao final nesse resultado tão esperado. Unidos podemos mais!”, disse Mário Neto, Secretário Geral da AOJESP.

Cássio Ramalho do Prado – Presidente da AOJESP

VEJA A PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo