AOJESPJudiciárioSaúdeServidores

AOJESP reivindica o fim da contribuição previdenciária aos aposentados e pensionistas

A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP), através de Enizal Vieira (secretário de saúde funcional da entidade), reivindicou ao governador do Estado, Rodrigo Garcia, o fim da contribuição previdenciária aos aposentados e pensionistas (cobrança que foi estabelecida pelo ex-governador João Dória através do decreto 65.021/20).

Enizal, que esteve com o governador na comarca de Ourinhos, também solicitou urgência na implantação do convênio entre o IAMSPE e a Santa Casa de Ourinhos, além de outras reivindicações relacionadas à área da saúde para os servidores da região. “Destaco ao Iamspe a necessidade de ser publicado urgente o edital de chamamento para o credenciamento de hospitais em Ourinhos e que as entidades do funcionalismo unificadas e o governador Rodrigo Garcia exijam a celeridade burocrática”, afirmou o diretor da AOJESP.

A assessoria do governador já registrou o recebimento da solicitação e informou a entidade que a petição foi encaminhada ao Secretário de Estado de Orçamento e Gestão para análise e providências cabíveis. 

Veja a petição abaixo:

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo