AOJESP

TJSP informa que comprovante de Rendimentos e de Imposto de Renda estão disponíveis no portal do servidor

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de São Paulo informou, nesta sexta-feira (25/2), que os Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto de Renda Retido na Fonte já estão disponíveis no site da PRODESP (www.e-folha.prodesp.sp.gov.br), na opção Comprovante de Rendimentos/Poder Público/Tribunal de Justiça, bem como através do Portal do Servidor, no botão “Atestado de Rendimentos”.

Na oportunidade, o comunicado alerta que os servidores devem verificar se existem dois atestados, em relação ao TJSP e SPPREV.

A AOJESP vai disponibilizar plantão de auxílio para sanar dúvidas sobre o imposto de renda aos associados, toda terça-feira, das 10h à 16h, pelo telefone 11 3585-7800. O serviço estará disponível a partir do dia 8 de março.

Veja a íntegra do comunicado:

COMUNICADO SGP No 10/2022

Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto de Renda Retido na Fonte

(Atestado de Rendimentos – 2021)

A Secretaria de Gestão de Pessoas COMUNICA a todos os servidores ativos e inativos deste Tribunal de Justiça, e eventuais herdeiros de servidores falecidos, que os Atestados de Rendimentos – Ano Base 2021 já estão disponíveis no site da PRODESP (www.e-folha.prodesp.sp.gov.br), na opção Comprovante de Rendimentos/Poder Público/Tribunal de Justiça, bem como através do Portal do Servidor, no botão “Atestado de Rendimentos”.

Comunica, ainda, que Servidores Aposentados deverão verificar se existem 02 atestados – TJSP e SPPREV;

Comunica, finalmente, que no Portal do Servidor, em Primeira notícia estão disponíveis outros esclarecimentos.

João Paulo Rodrigues

Jornalista (MTE 977/AL), Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Autònoma de Barcelona.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo