AlespAOJESPCarreiraJudiciárioTJSP

AOJESP e Oficiais de Justiça de Indaiatuba trabalhando pela categoria

Oficiais de Justiça da Comarca de Indaiatuba e diretores da AOJESP, (representada pelo presidente Cássio Ramalho do Prado e pelo secretário-geral Mário Neto) estiveram reunidos ontem (08/02), às 16 horas, em Indaiatuba, com o deputado estadual Rogério Nogueira, que também é 2º secretário da ALESP.
Na oportunidade, os Oficiais de Justiça solicitaram o apoio do parlamentar pela retirada dos artigos 6º e 7º do PL 752/2021. De acordo com o presidente da AOJESP, “o deputado manifestou o seu apoio à reivindicação da categoria e, na oportunidade, também manteve contato com o presidente da Casa, deputado Carlão Pignatari, que também reiterou a supressão de ambos os artigos assim que o projeto for pautado para votação na Casa”, relatou Cássio. Mário Neto completou: “Explicamos detalhadamente ao deputado o que ocorre com o 752 e os impactos que a aprovação dos artigos 6 e 7 causarão”. Preocupado, ele ligou no mesmo momento para o presidente da ALESP e o presidente perguntou: “Você está com os Oficiais de Justiça? Venham pra minha sala”. No entanto, estávamos na base do deputado.

O presidente da ALESP ficou de marcar para a próxima semana, onde pretendemos encerrar definitivamente essa questão. Os Oficiais de Justiça, sempre trabalhando em união, continuam contribuindo para avançarmos nessa questão. Parabéns aos colegas de Indaiatuba que, chamados, se fizeram presentes. Ao Júnior, que ajudou a organizar a reunião; e aos demais colegas da comarca que têm comparecido à ALESP e sabem a importância de trabalharmos conectados, para o avanço da categoria.”

Uma reunião entre a diretoria da AOJESP e o deputado Carlão Pignatari será agendada para a próxima semana com o intuito de discutir o PL 752 antes que o mesmo entre em votação na Assembleia Legislativa.

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo