AlespAOJESPJudiciárioServidoresTJSP

Atenção Oficiais de Justiça: Mobilização total da categoria na ALESP nesta terça e quarta-feira

De acordo com informações obtidas pela AOJESP através de parlamentares, o PL 752 pode ser votado nesta quarta-feira (15/12). O referido projeto encontra-se no cronograma previsto para votação em plenário e hoje (14/12) deve ser votado se o projeto entre em regime de urgência na ALESP. O PL 752 também está pautado para ser discutido pelo Congresso de Comissões na quarta-feira às 10 horas da manhã.

É necessária total mobilização na Assembleia Legislativa nos dias de hoje e amanhã, para que possamos reverter a situação e convencer os deputados de que o PL 752 retira importantes direitos tanto da categoria como da população que possui necessidade de utilizar a justiça gratuita caso os artigos 6º e 7º não sejam suprimidos, tendo em vista que, de acordo com a sua redação, atinge diretamente o jurisdicionado.

Precisamos de total apoio e presença dos Oficiais de Justiça da Capital e Grande SP para os dia 14 e 15/12 a partir das 14 horas! O ponto de encontro continua sendo o espaço aberto ao lado do restaurante da ALESP, atrás do plenário Paulo Kobayashi.

Contamos com a presença de todos! Juntos somos mais fortes!

Luiz Felipe Di Iorio Monte Bastos

Jornalista (MTB nº 46.736-SP) graduado pela Universidade Católica de Santos -UniSantos- e pós graduado no nível de especialização pela Fundação Cásper Líbero.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo